segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Serial Killers: Louco ou Cruel?

          Bom, o livro na qual venho falar pra vocês hoje é da autora brasileira Ilana Casoy, ela além de escritora é criminóloga, em seus livros, Ilana aborda o serial killers sob diversos aspectos, isso é, sob a criminologia, direito, psicologia e psiquiatria.
          Seus livros são maravilhosos, pois tudo que está escrito nessas páginas são reais, a autora nos apresenta a personalidade dessas criaturas cruéis, nos apresenta relatos de seus crimes e a frieza na qual eles apresentam em julgamento.
           Vocês devem estar se perguntando, por que de tantos livros lindos e maravilhoso eu escolhi ler um tão maléfico e sanguinário? Bom, a resposta é simples: PSICOLOGIA, esse é meu amor real, tudo que envolve personalidades, serial, psicopatas e coisas do gênero desperta minha curiosidade, saber que essas pessoas estão inseridas na sociedade e escondida muitas vezes entre conhecidos, família, vizinhos e até amigos me faz pensar que conhecimento nunca é demais.           Quando eu comecei a ler as primeiras páginas do livro de Ilana eu fiquei um pouco paranoica, eu confesso, não conseguia dormir direito a noite e toda pessoa estranha que passava na rua pra mim era motivo de desconfiança kkkk, mesmo assim é um livro que eu leria de novo e recomendo para vocês também, pois se assim como eu vocês tem curiosidades sobre a mente humana, se assim como eu você gosta da psicologia, psiquiatria ou até mesmo de casos policiais, ESSE É O SEU LIVRO!!!

Beijos da Jhully, até quarta




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.