terça-feira, 7 de julho de 2015

Êxtase - Serie Fallen - Ultimo Livro



     Oi seus fofos, voltei, Me desculpem pela semana passada, eu estava resolvendo umas coisas na minha vida o que significa que agora eu trabalho e vou começar a cursar a faculdade semana que vem. Sem mais delongas....
    Eu pensei muito se contava para vocês ou não o final do livro, eu sinceramente acho que se eu contar o livro vai perder a magica então meio que irei fazer só um sinopse.
    Depois de todo o AUE que nossa Luce teve que enfrentar e tudo o que ela descobriu ela meio que teve que ir prestar contas ao criador que significa que conta tudo desde o começo, tipo desde o começo do mundo o que Luce e Daniel fizeram para ficar nesse castigo eterno, que aconteceu basicamente por eles terem escolhido o amor e os anjos que aparecem no decorrer da historia também, já que eles pegaram o embalo.
   Eu dou nota máxima o livro porque, serio, de tudo que eu imaginei ter sido o motivo passou longe. A historia me surpreendeu, cada livro da serie ia melhorando.
   Realmente achei uma serie boa e recomendo a todos que estão afim de curtir um romance que de fato é eterno,
  Beijos e até amanhã no papo de leitor.
                                               - Ingrid 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.